CW apresenta a Batwoman aos heróis do Arrowverso em vídeo teaser do crossover

Minha Série
Imagem de: CW apresenta a Batwoman aos heróis do Arrowverso em vídeo teaser do crossover

A CW publicou em sua conta oficial no Twitter um teaser trailer do próximo crossover das séries do chamado Arrowverso, que vai também apresentar a Batwoman.

No vídeo abaixo vemos cenas de Arrow, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Black Lightning intercaladas com imagens dos quadrinhos da vigilante de Gotham.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Star City. Central City. National City. Freeland. Gotham. There’s no place like home this fall on The CW. {@@a href="https://t.co/QKNRKV03KN"@@}pic.twitter.com/QKNRKV03KN{@@/a@@}{@@/p@@}— CW Network (@TheCW) {@@a href="https://twitter.com/TheCW/status/1020352641556086784?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}20 de julho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Veja também: Detalhes sobre o crossover entre o Arrowverso e a Batwoman revelados!

Todas as séries do Arrowverso retornam à CW durante a fall season, confira as datas de estreia de cada uma em nosso calendário: Calendário da Fall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.