Shazam! na Liga da Justiça: ator e produtor comentam futuro da DC

Imagem de: Shazam! na Liga da Justiça: ator e produtor comentam futuro da DC

Shazam! ainda vai demorar um pouco para chegar aos cinemas, mas os realizadores da produção já estão com grandes expectativas para a estreia do herói no Universo Cinematográfico da DC.

O ator Zachary Levi disse, em entrevista à EW, que mal pode esperar para ver seu rosto estampando o próximo pôster da Liga da Justiça: “Se o filme for bom o suficiente e se a Liga da Justiça se sair bem o suficiente e eles fizerem outro longa da Liga da Justiça, então talvez eu esteja no próximo cartaz com todos aqueles caras”, falou empolgado o astro de Shazam!.

O produtor do filme, Peter Safran, também compartilha do mesmo desejo: “Eu não ficaria surpreso se Shazam viesse a desempenhar um papel no Universo Cinematográfico da DC. Ele existe nesse mundo”.

Aliás, nas imagens já divulgadas de Shazam!, podemos ver referências ao universo DC, como um pedaço do jornal Daily Planet informando o retorno do Superman. Reveja abaixo as fotos compartilhadas da produção.

Shazam! vai contar a história do garoto Billy Batson, que consegue se transformar em um super-herói adulto ao dizer a palavra “Shazam!”, um acrônimo dos nomes Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

No elenco estão Zachary Levi e Asher Angel, dividindo o papel principal como a versão em super-herói e como garoto, respectivamente.

Além deles, o longa conta também com Grace Fulton (de Annabelle 2 e Revenge) como uma das amigas de Billy Batson; Jack Dylan Grazer (de It: A Coisa) como Freddy Freeman, o melhor amigo do garoto Billy Batson; e Mark Strong (Kingsman) como o vilão Doutor Silvana.

Veja também:

Shazam! está previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de abril de 2019.

Fique ligado aqui no Minha Série para mais novidades da Comic-Con de San Diego.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.