Liga da Justiça: Henry Cavill diz que uma versão de Snyder “não faria diferença”

Imagem de: Liga da Justiça: Henry Cavill diz que uma versão de Snyder “não faria diferença”

Colocando mais lenha na fogueira chamada Liga da Justiça, o ator Henry Cavill, que interpreta o Homem de Aço no universo da DC, contou ao Yahoo! Movies que não acredita que uma versão de Zack Snyder faria muita diferença ao resultado do filme.

“Eu não sei se uma versão de Snyder realmente existe”, disse o astro, “então, a única maneira que posso analisar isso é através de uma perspectiva comercial, e eu não sei que diferença isso faria”.

Como sabemos, o cineasta Zack Snyder havia comandado as filmagens de Liga da Justiça, mas precisou se afastar durante a pós-produção devido ao suicídio de sua filha adolescente. Então, Joss Whedon (de Os Vingadores) assumiu a etapa final da produção para concluir a obra. Desde então, fãs especulam se Snyder teria uma versão “melhor” do longa-metragem.

“A ideia poderia ser interessante, com certeza, mas isso não mudaria nada, não faria de repente um monte de dinheiro para o estúdio. (A Warner) não lançaria nos cinemas e, portanto, não arrecadaria mais uma centena de milhões de dólares”, disse Cavill em entrevista.

O comentário de Henry Cavill chega logo após uma reportagem do Wall Street Journal que revelou que Snyder não assistiu a Liga da Justiça e que não há planos para uma versão alternativa do filme.

Veja também:

O que você acha do comentário do intérprete do Superman sobre Liga da Justiça? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.