Shonda Rhimes na Netflix: conheça as 8 séries em desenvolvimento para o streaming

Imagem de: Shonda Rhimes na Netflix: conheça as 8 séries em desenvolvimento para o streaming

A megaprodutora Shonda Rhimes revelou a relação de projetos em desenvolvendo junto à sua companhia, a Shondaland, para a Netflix.

No total, são nada menos do que 8 séries em fases diversas de produção.

Conheça os projetos:

  • Projeto Sem Título
    [/li][/ul]

    Baseado no artigo da New York Magazine “Como Anna Delvey enganou o Povo de Nova York” por Jessica Pressler. Manhattan faz novas amizades como ninguém, mas será Anna Delvey um produto do sonho americano ou a maior vigarista de Nova York?

    • Projeto Bridgerton
      [/li][/ul]

      Baseado na série de romances de Julia Quinn, a série revela as vidas luxuosas, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e às vezes solitárias das mulheres e homens no mercado de casamentos da alta sociedade de Londres, em uma trama contada através dos olhos da poderosa família Bridgerton.

      • The Warmth of Other Suns
        [/li][/ul]

        Baseado no livro homônimo da ganhadora do Prêmio Pulitzer Isabel Wilkerson, a série acompanha a migração de afro-americanos que, por décadas, fugiram do Sul em busca de uma vida melhor no Norte e Oeste entre 1916 e 1970.

        • Pico & Sepulveda
          [/li][/ul]

          Situado na década de 1840 no cenário surreal e sensual do então estado mexicano da Califórnia, a série acompanha o fim de uma era idílica quando as forças americanas usam a brutalidade e a guerra na fronteira para reivindicar este pedaço de terra.

          • Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change
            [/li][/ul]

            Série baseada nas memórias de Ellen Pao, detalhando sua vida e carreira, incluindo o processo contra seu ex-empregador que provocou intenso escrutínio na mídia, abalou o Vale do Silício e agitou o movimento Time's Up.

            • The Residence
              [/li][/ul]

              Baseado no livro de não-ficção de Kate Andersen Brower, "The Residence: Inside the Private World of the White House", a série oferece uma visão vívida e precisa dos funcionários da Casa Branca e da vida das Primeiras Famílias em uma das residências mais famosas da história.

              • Sunshine Scouts
                [/li][/ul]

                Um desastre apocalíptico poupa um grupo de garotas adolescentes em um acampamento para dormir, então elas devem invocar suas habilidades de sobrevivência e garantir que todo o restante da humanidade sigam as leis do acampamento.

                • Hot Chocolate Nutcracker
                  [/li][/ul]

                  Este documentário oferece um olhar sobre os bastidores da premiada releitura do balé clássico O Quebra-Nozes, da Debbie Allen Dance Academy.

                  O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.