Lucifer: Tom Ellis comenta nudez, Deckerstar e mudança para Netflix em entrevista

Minha Série
Imagem de: Lucifer: Tom Ellis comenta nudez, Deckerstar e mudança para Netflix em entrevista

Tom Ellis passou pela San Diego Comic-Con na sexta-feira (20) para celebrar de perto com os fãs a renovação de Lucifer pela Netflix.

O ator também aproveitou e deu uma entrevista para o site TVLine em que comentou todo o processo do cancelamento da série e respondeu o que podemos esperar dos novos episódios.

Uma das coisas que Ellis revelou é que a reviravolta do episódio final da 3ª temporada será tratada já no primeiro episódio da sequência, sem enrolação. Sem dar maiores spoilers, ele disse que a revelação da season finale terá sim um efeito no relacionamento de Lucifer e Chloe (ainda que tenhamos visto os dois trabalhando juntos no episódio bônus “Boo Normal”).

Veja também: Lucifer: episódio novo dá dica sobre a reação de Chloe depois do choque da season finale!

O ator também confirmou que as gravações da 4ª temporada começam no dia 13 de agosto e que não poderia dar spoilers se quisesse pois ainda não leu o roteiro então não tem como revelar nada.

O entrevistador também aborda o fato de, na Netflix, a série ter a possibilidade de inserir mais elementos adultos, como nudez e violência. Ellis brinca que o showrunner Joe Henderson parece “ter criado uma meta de mostrar meu traseiro em algum momento”, após não ter podido exibir na FOX uma cena em que Lucifer apareceria nu de costas.

Confira a entrevista completa abaixo:

https://www.youtube.com/embed/Om-k1jOq-3Q

Veja também: Lucifer: quando estreia a 4ª temporada na Netflix? Episódios serão lançados de uma só vez?

E aí, já está aguardando a 4ª temporada de Lucifer pela Netflix? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.