Dave Bautista defende James Gunn após demissão do diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Minha Série
Imagem de: Dave Bautista defende James Gunn após demissão do diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Dave Bautista, intérprete do Drax na trilogia Guardiões da Galáxia e outros filmes da Marvel Studios, manifestou-se sobre a demissão do diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a descoberta de tweets antigos onde faz piadas sobre pedofilia e estupro.

Entenda melhor aqui: Bomba: James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol.3

O ator expressou sua opinião sobre o caso no Twitter e deixou claro que não concorda com o tratamento que o cineasta está recebendo.

“Eu vou ter mais a dizer sobre isso, mas por agora tudo o que eu vou dizer é que @JamesGunn é uma das pessoas mais amorosas, atenciosas e boas que já conheci. Ele é gentil e legal e se preocupa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Nós todos cometemos. Não estou OK com o que está acontecendo com ele”, disse no tweet abaixo.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}I will have more to say but for right now all I will say is this..{@@a href="https://twitter.com/JamesGunn?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@JamesGunn{@@/a@@} is one of the most loving,caring,good natured people I have ever met. He’s gentle and kind and cares deeply for people and animals. He’s made mistakes. We all have. Im NOT ok with what’s happening to him{@@/p@@}— Dave Bautista (@DaveBautista) {@@a href="https://twitter.com/DaveBautista/status/1020502763430559744?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}21 de julho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

O próprio James Gunn já emitiu um pedido de desculpas e um comunicado aceitando sua demissão.

A Marvel Studios ainda não anunciou um substituto para Gunn, responsável pelo roteiro e direção da trilogia dos Guardiões da Galáxia desde o primeiro longa.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.