(Des)encanto: trailer e pôster da nova animação da Netflix do mesmo criador de Os Simpsons

Imagem de: (Des)encanto: trailer e pôster da nova animação da Netflix do mesmo criador de Os Simpsons

A Netflix divulgou, durante a Comic-Con de San Diego, o trailer completo e um novo pôster de (Des)encanto, ou Disenchantment em inglês, nova série de animação criada por Matt Groening (o mesmo de Os Simpsons e Futurama).

Ambientada no reino medieval de Dreamland, a série acompanha as desventuras da jovem princesa Bean (voz original de Abbie Jacobson), seu companheiro Elfo (Nat Faxon) e seu demônio Luci (Eric Andre).

Ao longo do caminho, o excêntrico trio encontrará ogros, fadas, harpias, duendes e muitos humanos tolos. O elenco de dublagem conta também com John DiMaggio, Billy Oeste, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

Confira o trailer legendado e o pôster da produção.

https://www.youtube.com/embed/-eFhSOjspq4

Veja também: Disenchantment: imagens da nova série de animação da Netflix do mesmo criador de Simpsons

Disenchantment estreia na Netflix no dia 17 de agosto com o lançamento de seus primeiros 10 episódios (20 já foram encomendados pela companhia).

Fique ligado aqui no Minha Série para mais novidades da Comic-Con de San Diego.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.