Legends of Tomorrow: elenco explica ausência no crossover e revela nova personagem na SDCC

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: elenco explica ausência no crossover e revela nova personagem na SDCC

O elenco e os produtores de Legends of Tomorrow passaram pela suíte do TVLine durante o último dia de San Diego Comic-Con e aproveitaram para dar mais detalhes sobre a 4ª temporada da série.

Caity Lotz, a Canário Branco, inclusive explicou a ausência do time no crossover deste ano – entre Arrow, The Flash e Supergirl que vai introduzir a Batwoman no Arrowverso. A atriz apontou para problemas com o excesso de personagens envolvidos e no tom divergente do próprio programa.

"Logisticamente, é uma loucura. Quando você tem tantos personagens, você não tem a capacidade de fazer um bom trabalho com cada um", disse Lotz. “As Lendas realmente se diferenciaram do resto do Arrowverse. Nós somos muito diferentes e nós não somos o mesmo tipo de show que os outros, então não nos encaixamos tão bem. "

Outra novidade é que Maisie Richardson-Sellers revelou que seu novo papel – agora que Amaya voltou para seu lar – será Charlie, um dos seres sobrenaturais, os “Fugitivos”, que terão que ser capturados pela equipe. Ela disse ainda não saber se a personagem será uma anti-heroína aliada ou só mais uma antagonista da equipe, que vai ter que lidar com o fato de que ela se parece fisicamente muito com a amiga que partiu.

Confira a entrevista completa [sem legendas] com o elenco de Legends of Tomorrow abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=398&v=ADgE8em4a9A

A 4ª temporada deLegends of Tomorrow estreia dia 22 de outubro na CW.

Veja também: Calendário da Fall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.