Yellowstone, com Kevin Costner, é renovada para uma 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Yellowstone, com Kevin Costner, é renovada para uma 2ª temporada

Mesmo antes de terminar a exibição de seu primeiro ano, a Paramount Network renovou o drama Yellowstone para uma 2ª temporada, que começa as gravações dos 10 novos episódios em breve, mirando ser lançanda ainda em 2019.

A série narra a vida da família Dutton, liderada por John Dutton (Kevin Costner), que controla a maior fazenda de gado contígua nos Estados Unidos. Em meio a mudanças de alianças, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e respeito duramente conquistado, a fazenda está em constante conflito com as fronteiras, incluindo uma cidade em expansão, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional dos Estados Unidos.

Além de Costner, Yellowstone é estrelada por Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White, Danny Huston e Gil Birmingham.

A season finale da 1ª temporada de Yellowstone será exibido pela Paramount no dia 22 de agosto.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.