Young & Hungry: pedido de casamento no trailer do episódio duplo que encerra a série

Minha Série
Imagem de: Young & Hungry: pedido de casamento no trailer do episódio duplo que encerra a série

A Freeform liberou um trailer promocional dos episódios 5x19 e 5x20 de Young & Hungry, os últimos da 5ª temporada e que trazem o final da série.

Em "Young & Magic", a primeira parte da series finale, Josh decide finalmente revelar um profundo segredo para Gabi - ele é um mágico. Embora inicialmente favorável, Gabi fica frustrada quando a magia de Josh toma conta de suas vidas. Sofia tem pavor de apresentar sua avó severa ao namorado. Enquanto isso, um amigo de Yolanda está sendo libertado da prisão e quer se encontrar pessoalmente.

Já em "Young & Yacht'in", o 5x20, Josh leva o grupo para uma volta em seu novo iate, onde Gabi se dá bem com a chef do iate (Alex Guarnaschelli - interpretando a si mesmo). Quando Alex oferece a Gabi uma oportunidade incrível, isso estraga os planos de Josh. Enquanto isso, Sofia tem um terrível mal-entendido sobre o namorado, e Elliot e Alan conhecem um mordomo charmoso.

Confira abaixo o trailer do final de Young & Hungry:

https://www.youtube.com/embed/oCpuUs3wKqM

Os episódios finais de Young & Hungry serão exibidos nesta quarta-feira, dia 25 de julho na Freeform.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.