Central Park Five: Felicity Huffman e novos nomes no elenco do drama da Netflix

Minha Série
Imagem de: Central Park Five: Felicity Huffman e novos nomes no elenco do drama da Netflix

Felicity Huffman (American Crime), Jharrel Jerome (Moonlight) e Jovan Adepo (Fences) foram anunciados no elenco de Central Park Five, minissérie da diretora Ava DuVernay na Netflix.

O drama, dividido em quatro partes, contará a história real de um notório caso em que cinco adolescentes de cor foram condenados por um estupro que não cometeram. Central Park Five se concentrará nos cinco rapazes do Harlem - Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise - e se estenderá desde a primavera de 1989, quando cada um foi questionado sobre o incidente, até 2014, quando foram exonerados e um acordo foi alcançado com a cidade de Nova York.

Jharrel Jerome, Felicity Huffman e Jovan Adepo estão no elendo de Central Park Five

Huffman será Linda Fairstein, a promotora que liderou o escritório de crimes sexuais do promotor público de Manhattan durante o caso. Jerome vai interpretar Korey Wise, um dos cinco condenados injustamente, e que foi julgado como um adulto no caso, cumprindo 12 anos de prisão antes de ser exonerado. Adepo vai interpretar Antron McCray, outro membro dos cinco, que foi libertado depois de cumprir seis anos em uma prisão do estado de Nova York.

Eles se juntam a Vera Farmiga (Bates Motel), John Leguizamo (Bloodline) e Michael K. Williams (The Wire) no projeto.

A minissérie Central Park Five ainda não tem uma data de estreia divulgada pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.