Ruth Wilson, Lin-Manuel Miranda e mais no elenco da série de Fronteiras do Universo

Minha Série
Imagem de: Ruth Wilson, Lin-Manuel Miranda e mais no elenco da série de Fronteiras do Universo

Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins e Hamilton), Georgina Campbell (Black Mirror), Anne-Marie Duff (Shameless), Ian Gelder (Game of Thrones) e Ruth Wilson (The Affair) entraram para o elenco da série da BBC One que adapta a trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials) de Philip Pulman.

Na história, acompanhamos duas crianças órfãs, Lyra e Will, que se encontram enquanto perambulam entre universos paralelos. Em "A Bússola de Ouro", conhecemos a menina e sua busca por um amigo sequestrado, em uma trama que encobre um plano sinistro envolvendo crianças roubadas e um fenômeno conhecido como “O Pó”. É no segundo livro que ela conhece Will, e juntos eles irão se ver em meio a uma guerra entre mundos que tem sua conclusão na terceira obra.

Ruth Wilson, Lin-Manuel Miranda e mais no elenco da série de Fronteiras do Universo

Miranda será Lee Scoresby, o carismático aeronauta e aventureiro que Lyra encontra em sua jornada. Já Wilson será a vilã Sra. Coulter, interpretada por Nicole Kidman no filme A Bússola Dourada de 2007. Campbell interpreta a jornalista Adele Starminster, Gelder estrela como o bibliotecário Scholar Charles e Duff interpreta um barqueiro de Gyptian.

Eles se juntam aos já anunciados James McAvoy (Fragmentado), como o Lorde Asriel, pai da protagonista Lyra, e Dafne Keen (a X-23 de Logan), que dará vida à personagem principal.

A trilogia de Pullman inclui os livros "A Bússola de Ouro", "A Faca Sutil" e "A Luneta Âmbar", histórias que serão contadas em oito episódios. Os contos envolvem física, filosofia, teologia e ursos polares de armadura.

Os dois primeiros episódios da adaptação da BBC paraFronteiras do Universo serão dirigidos por Tom Hooper, de O Discurso do Rei.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.