Nicole Kidman adquire direitos de adaptação do novo livro da autora de Big Little Lies

Minha Série
Imagem de: Nicole Kidman adquire direitos de adaptação do novo livro da autora de Big Little Lies

Após o grande sucesso da série Big Little Lies, baseada no livro de Liane Moriarty, as produtoras do drama, Nicole Kidman e Bruna Papandrea, já garantiram os diretos para adaptar a mais nova obra da autora antes mesmo de seu lançamento!

Ainda não se sabe se “Nine Perfect Strangers” futuramente se tornará um filme ou uma série de televisão, mas o livro chega às livrarias no dia 6 de novembro.

Na história, nove estranhos se reúnem em um resort de saúde remoto por dez dias, alguns para perder peso, outros para tirar uma folga de suas vidas e talvez um recomeço. Cada um está preparado para colocar em algum trabalho para atingir esses objetivos, mas torna-se muito mais difícil do que eles esperavam.

Nicole Kidman adquire direitos de adaptação do novo livro da autora de Big Little Lies

Sobre trabalhar novamente com Kidman e Papandrea, a escritora disse que se sentia “honrada pela fé delas neste livro - mesmo antes de escrever 'o fim', elas acreditavam e eu me sinto muito sortuda por tê-las em minha vida”.

Nicole Kidman não só estrelou e produziu Big Little Lies, mas ganhou um Emmy por sua performance como Celeste.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.