The Last Sharknado: novos cartazes anunciam suposto capítulo final da franquia

Minha Série
Imagem de: The Last Sharknado: novos cartazes anunciam suposto capítulo final da franquia

O canal Syfy e o TVLine divulgaram os primeiros pôsteres do sexto e último filme da franquia Sharknado, intitulado The Last Sharknado: It's About Time!

A maior novidade é que o longa vai entrar em um campo ainda não explorado na criativa série, que mistura animais ferozes e fenômenos meteorológicos: viagens no tempo. De acordo com a sinopse oficial do Syfy para "Sharknado 6" teremos "nazistas, dinossauros, cavaleiros e, bem.... a Arca de Noé”.

Confira abaixo os cartaz oficial de The Last Sharknado: It's About Time, e os pôsteres individuais com frases de efeito sobre os personagens.

Se você assistiu a Sharknado 5: Global Swarming, deve se lembrar que no final do longa o personagem de Ian Ziering fica perambulando sozinho por uma Terra desolada pela destruição. Nessa última sequência, ele deve então voltar no tempo para impedir o Sharknado (tornado de tubarões se você não viu essa pérola dos filmes trash ainda) que iniciou tudo.

Além do protagonista Ziering, The Last Sharknado: It's About Time traz de volta à franquia Tara Reid, Cassie Scerbo e Vivica A. Fox. O filme estreia no dia 19 de agosto no canal Syfy dos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.