Julianna Margulies, de ER, volta aos dramas médicos na minissérie The Hot Zone

Minha Série
Imagem de: Julianna Margulies, de ER, volta aos dramas médicos na minissérie The Hot Zone

A atriz Julianna Margulies, conhecida por seus papéis em ER (Plantão Médico) e The Good Wife, voltará ao mundo da medicina na minissérie The Hot Zone, do canal National Geographic.

Baseado em um livro best-seller de não-ficção, lançado em 1995, The Hot Zone é descrito como "um thriller dramático, baseado em fatos", narrando as origens do vírus Ebola e sua chegada em solo norte-americano.

Margulies vai interpretar a Dra. Nancy Jaax, uma cientista do Exército dos Estados Unidos que coloca sua vida em risco para evitar que o surto se espalhe e chegue à população humana.

Julianna Margulies, de ER, volta aos dramas médicos na minissérie The Hot Zone

A atriz teve seu primeiro grande papel como a enfermeira Carol Hathaway no drama médico da NBC e, mais recentemente, ganhou dois Emmys de Melhor Atriz vivendo a advogada Alicia Florrick em The Good Wife.

The Hot Zone ainda não tem uma previsão de estreia.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.