Dez anos depois do primeiro filme, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo estreia nos cinemas mundiais trazendo de volta as canções clássicas de ABBA e contando um pouco mais da história de Donna.
A trama se concentra em duas linhas do tempo: uma, acompanhando a filha Sophie (Amanda Seyfried), que prepara a reinauguração do hotel em Kalokairi em homenagem à sua falecida mãe; e outra, mostrando a jovem Donna (interpretada por Lily James), deixando sua cidade natal e se aventurando pelo mundo – levando-a a conhecer os homens de sua vida.
Nossos vídeos em destaque

Para os fãs que esperavam ver mais da protagonista representada por Meryl Streep no primeiro Mamma Mia!, esta sequência pode ser um tanto frustrante: a atriz veterana aparece em pouquíssimas cenas.
Isto porque a história de Lá Vamos Nós de Novo começa um ano depois do falecimento de Donna. O sentimento de luto não chega a dar o tom do filme, mas se faz presente no decorrer da narrativa.
Na verdade, o longa-metragem é mesmo destinado a uma nova geração, o que justifica o foco sobre as duas jovens. Amanda Seyfried e Lily James encantam o público com beleza, carisma e talento – e quase não sentimos falta de Meryl Streep.
O elenco todo, aliás, segura bem a produção e justifica a continuação. Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård estão de volta como os pais de Sophie, e as divertidas Julie Walters e Christine Baranski retornam como as Dínamos, amigas de longa data de Donna.
Com bons números musicais e uma mensagem positiva sobre ir atrás dos nossos sonhos e das coisas que mais importam em nossas vidas, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo consegue suscitar nostalgia, ao mesmo tempo em que dialoga com um novo público e geração.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)