Legacies: showrunner espera que a série dure mais que Supernatural

Minha Série
Imagem de: Legacies: showrunner espera que a série dure mais que Supernatural

Legacies ainda nem estreou e a criadora Julie Plec já está expondo seus grandes planos para o spin-off de The Originals.

Ao ser questionada se teria mais ideias para histórias no universo de The Vampire Diaries após Legacies, já que essa é sua terceira série seguida tratando dos seres sobrenaturais de Mystic Falls e região, ela deixou claro que planeja que este spin-off seja o mais duradouro.

“Bem, especificamente, eu gostaria que Legacies vivesse mais que Supernatural [risos]”, brincou a showrunner, mas continuou explicando. “É um programa sobre uma escola! Sempre haverá novas pessoas que possam passar por lá. Podemos ter a próxima geração de filhos de Damon e Elena Salvatore. Podemos ter a filha Mikaelson de Freya, Keelin e Vincent. Estou nisso para o longo prazo.”

Legacies: showrunner espera que a série dure mais que Supernatural

Ela confirma que gostaria que a nova série tivesse uma carreira tão longa quanto a colega de CW, Supernatural (entrando em sua 15ª temporada), e que a emissora está ciente disso: “Quando eu me sentei com a rede para falar, eu disse: ‘Vampire Diaries precisava terminar. Originals precisava de um final. Legacies pode viver para sempre”.

Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.