Desistiram? CW declara que spin-off de Supernatural sem Sam e Dean não funcionaria

Minha Série
Imagem de: Desistiram? CW declara que spin-off de Supernatural sem Sam e Dean não funcionaria

A CW parece ter desistido de fazer séries derivadas de Supernatural. Durante a tour de imprensa do TCA, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, foi questionado sobre a não continuidade dos projetos de spin-off como Wayward Sisters e, muito antes disso, Supernatural: Bloodlines.

“Ficamos muito felizes com as mulheres que estavam no spin-off das Wayward Sisters. Temos um número limtado de horários este ano. Apenas não chegou lá”, disse Pedowitz. Ele ainda continuou atribuindo o sucesso de Supernatural aos protagonistas da série original, indicando que derivados sem os dois podem não ter a mesma força. “Talvez Supernatural seja Jensen [Ackles] e Jared [Padalecki] - e pode não haver uma franquia além disso.”

Desistiram? CW declara que spin-off de Supernatural sem Sam e Dean não funcionaria

No entanto, o executivo não descarta um novo projeto "se existir uma ótima ideia que [os produtores] queiram seguir em frente, estamos abertos para ouvir”, acrescentou.

Veja também: Supernatural: Jensen Ackles comenta 14ª temporada reduzida e possessão de Dean

A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.