Dynasty: 2ª temporada escala nova Cristal

Minha Série
Imagem de: Dynasty: 2ª temporada escala nova Cristal

A atriz Nathalie Kelley já havia deixado escapar que não retornaria para a 2ª temporada de Dynasty (Dinastia), mas agora descobrimos que não se pode dizer o mesmo de sua personagem.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, anunciou durante a tour de imprensa do TCA que a série já escalou a “Cristal Flores real”, papel a ser interpretado por Ana-Brenda Contreras. O título dado à nova personagem dá a entender que a “antiga Cristal” não era quem dizia ser.

Ana Brenda Contreras e Nathalie Kelley, a nova e a antiga Cristal de Dynasty

Pedowitz se disse surpreso que Kelley tenha “entregado o spoiler” de sua saída, mas confirmou que sua Cristal terá morrido na trama. Para quem não se lembra, ela terminou a 1ª temporada com um tiro na barriga e em meio a um grande incêndio.

“É uma grande telenovela. Você faz coisas que fazem sentido no momento baseadas em para onde a narrativa está indo. É isso que a série é.”

Dynasty retorna para sua 2ª temporada no dia 12 de outubro, na fall season 2018[/i].

O Minha Sérieestá comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.