Crazy Ex-Girlfriend: Skylar Astin será 'novo Greg' na 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: Crazy Ex-Girlfriend: Skylar Astin será 'novo Greg' na 4ª temporada

O ator Skylar Astin, do filme musical A Escolha Perfeita, foi escalado para a 4ª (e última) temporada de Crazy Ex-Girlfriend.

O personagem de Astin será não só um novo interesse amoroso da protagonista Rebecca Bunch (Rachel Bloom), mas uma reimaginação do já conhecido Greg, antes interpretado por Santino Fontana.

"Rachel e eu sempre tínhamos explorado trazer de volta esse personagem e tentar descobrir uma maneira de fazer isso se encaixar no nosso programa", a produtora executiva Aline Brosh McKenna revelou durante a turnê de imprensa do Television Critics Association.

Crazy Ex-Girlfriend: Skylar Astin será 'novo Greg' na 4ª temporada

Reformular o personagem de Greg com um novo ator é um passo ousado, mas Bloom diz que os escritores vão se dedicar totalmente a isso na 4ª temporada: "Será uma ótima declaração sobre como a nossa percepção das pessoas muda".

Veja também: Rachel Bloom fala sobre a temporada final de Crazy Ex-Girlfriende novos musicais

Crazy Ex-Girlfriend retorna dia 12 de outubro com 18 novos episódios da sua última temporada na CW.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.