The 100: 6ª temporada não deve ser a última da série

Minha Série
Imagem de: The 100: 6ª temporada não deve ser a última da série

Se depender do presidente da CW, Mark Pedowitz, The 100 não está nem perto do seu fim. Durante a tour de imprensa do Television Critics Association ele foi questionado se a 6ª temporada da série seria também sua última.

Além de dizer que duvidava muito disso, Pedowitz elogiou o trabalho do showrunner Jason Rothenberg em reinventar o programa: “Jason fez um trabalho notável de revitalizar o show e espero que possa continuar por um longo tempo”.

The 100: 6ª temporada não deve ser a última da série

O executivo ainda apontou que a emissora costuma avisar fãs e produtores com certa antecedência quando decide encerrar suas séries, caso de iZombie, Crazy Ex Girlfriend e Jane the Virgin. Visto que a renovação de The 100 para sua 6ª temporada não veio com um aviso de cancelamento, os fãs podem ficar tranquilos por agora.

Veja também: The 100: uma nova ameaça põe o Vale e todos em risco no trailer da season finale

O último episódio da 5ª temporada de The 100 vai ao ar pela CW nesta terça-feira, dia 7 de agosto.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.