Shameless: 9ª temporada tem trama revelada e episódios adicionais

Imagem de: Shameless: 9ª temporada tem trama revelada e episódios adicionais

O canal americano Showtime anunciou que a 9ª temporada de Shameless terá 14 episódios, dois a mais do que nos anos anteriores!

Por outro lado, a transmissão da temporada será dividida em duas partes: a primeira, na fall season 2018, começando em 9 de setembro e parando em 21 de outubro; e a segunda, retornando em 20 de janeiro de 2019.

A emissora revelou também a sinopse oficial dos novos episódios.

Sinopse da 9ª temporada de Shameless

As filmagens da nova temporada estão em andamento em Los Angeles e acompanha a família Gallagher buscando justiça por conta própria, com o patriarca Frank (William H. Macy) vendo oportunidades financeiras em campanhas políticas e decidindo dar voz ao trabalhador mal representado de South Side.

Entre as crianças, Fiona (Emmy Rossum) tenta alavancar seu sucesso com seu prédio de apartamentos e faz uma aposta cara, na esperança de se catapultar para o alto escalão, e Lip (Jeremy Allen White) se distrai dos desafios da sobriedade recebendo a sobrinha de Eddie, Xan (Amirah Johnson).

Enquanto isso, Ian (Cameron Monaghan) enfrenta as consequências de seus crimes com o movimento Jesus Gay, Debbie (Emma Kenney) luta por salários iguais e combate o assédio, Carl (Ethan Cutkosky) almeja West Point e Liam (Christian Isaiah ) desenvolve um novo conjunto de habilidades para sobreviver fora dos muros de sua escola particular.

Veja também: Shameless: os Gallaghers entram para a política no novo trailer da 9ª temporada

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.