Como Legacies vai explicar a ausência de Caroline?

Minha Série
Imagem de: Como Legacies vai explicar a ausência de Caroline?

Quem está acompanhando mais de perto as novidades de Legacies – o spin-off de The Originals que estreia em breve na CW – sabe que os únicos atores do universo de The Vampire Diaries confirmados até agora são Matt Davis (o Alaric), Steven R. McQueen (o Jeremy) e Zach Roerig (o xerife Matt Donovan).

Pois é, mesmo a história se passando na Escola Salvatore para jovens “especiais”, nada da atriz Candice King e sua Caroline Forbes. No entanto, a showrunner Julie Plec diz que o mistério de seu paradeiro será mencionado, especialmente na trama que envolve as filhas gêmeas adolescentes da vampira.

Veja também: showrunner de Legacies espera que a série dure mais que Supernatural

Como Legacies vai explicar a ausência de Caroline?

"Elas acreditam que a mãe está fora em missões de recrutamento, mas Alaric sabe que ela está de fato fazendo outras coisas que têm a ver com a sobrevivência a longo prazo de suas filhas. Então, o mistério de ‘onde está Caroline? Por que ela não está vindo para casa para o aniversário delas?’ vai fazer parte da nossa história na esperança de que um dia poderemos seguir um caminho em que ela entre por aquelas portas novamente”, explica Plec.

Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.