Grey's Anatomy: saiba o que impediu Sara Rodriguez, a Callie, de voltar para a série

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: saiba o que impediu Sara Rodriguez, a Callie, de voltar para a série

Muitos sentem saudade da Dra. Callie Torres desde que a atriz Sara Ramirez deixou Grey’s Anatomy no fim da 13ª temporada. A criadora da série, Shonda Rhimes, é uma delas. Mas então, porque não trazer a personagem de volta?

A produtora respondeu essa e outras perguntas dos faz durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram Stories. Surpreendentemente, ela revelou que já tentou fazer o retorno de Callie acontecer.

"Deixe-me dizer uma coisa - nós tentamos", ela respondeu a um fã. “A CBS tem controle sobre ela, porque Sara Ramirez está em Madam Secretary e não podemos a ter. Mas nós a amamos. Sempre. Esta é a casa dela. Venha para casa, Callie.”

Sara Ramirez interpretou a Dra. Callie Torres em Grey's Anatomy

Ainda que Rhimes não tenha especificado quanto tentou trazer Ramirez de volta à Grey’s Anatomy, fontes dizem que teria sido para uma participação na season finale da 14ª temporada, que se despediu da ex esposa da personagem, Arizona Robbins. A reunião do casal não pode ser completa, mas uma troca de mensagens deu a entender que as duas tiveram seu final feliz.

Veja também:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.