Comédia romântica Podres de Ricos tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Minha Série
Imagem de: Comédia romântica Podres de Ricos tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

A comédia romântica Crazy Rich Asians (Podres de Ricos, no título brasileiro) está conquistando os críticos e os usuários do site Rotten Tomatoes.

O filme de Jon M. Chu, que conta com um elenco predominantemente asiático, estreou com a marca impressionante de 100% de aprovação do público, não contabilizando nenhuma crítica negativa até então.

Adaptado do livro de Kevin Kwan de mesmo nome, o filme segue uma nova-iorquina (Constance Wu) que viaja para Cingapura para conhecer a família rica (e, em alguns casos, altamente crítica) do namorado.

Comédia romântica Crazy Rich Asians tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

O sucesso não se repete no Metacritic, que mensura somente a nota dada por críticos e jornalistas de cinema (o RT recebe avaliações do público em geral). Lá, a média das notas é 77, ainda assim uma boa projeção.

No Brasil,Podres de Rico estreia no dia 01 de novembro de 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.