Snowpiercer: Iddo Goldberg, de Salem, entra para o elenco da série da TNT/Netflix

Minha Série
Imagem de: Snowpiercer: Iddo Goldberg, de Salem, entra para o elenco da série da TNT/Netflix

O ator Iddo Goldberg (Salem) entrou para o elenco da série Snowpiercer, adaptação do filme de mesmo nome de 2013 dirigido pelo coreano Bong Joon-ho e estrelado por Chris Evans. Nos EUA, a produção vai ao ar pelo canal TNT. No Brasil a produção será exibida pela Netflix.

Na trama da distopia futurista, um experimento de mudança climática acaba matando toda a vida no planeta Terra, exceto os poucos sortudos que embarcaram no chamado Snowpiercer sobrevivem. No trem, que viaja ao redor do globo sem parar, um sistema de classes prestes a entrar em erupção emerge.

Goldberg vai interpretar Bennet, um dos engenheiros que desenharam o trem, além de um dos poucos que conhece seus segredos.

Snowpiercer: Iddo Goldberg, de Salem, entra para o elenco da série da TNT/Netflix

A atriz Jennifer Connelly e o ator Daveed Diggs lideram o elenco, que também conta com Alison Wright, Mickey Sumner, Katie McGuinness, Susan Park, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Sheila Vand, Roberto Urbina e Sasha Frolova.

Snowpiercer estreia na TNT e na Netflix em 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.