Train to Busan: sequência de Invasão Zumbi está em desenvolvimento

Minha Série
Imagem de: Train to Busan: sequência de Invasão Zumbi está em desenvolvimento

O diretor Yeon Sang Ho já está trabalhando em uma sequência de Invasão Zumbi (Train to Busan, no título americano).

Segundo um representante do cineasta que conversou com o site AllKPop, a continuação do filme de terror e zumbis, lançado em 2016, começa a ser filmada no primeiro semestre de 2019.

"O filme revisitará o mesmo vírus zumbi que foi visto no filme original, exceto que desta vez o foco será expandido para toda a península coreana", explica a fonte. No entanto, o diretor não pretende chamar atores para reprisarem seus papéis, indicando um elenco completamente novo.

Train to Busan: sequência de Invasão Zumbi está em desenvolvimento

Invasão Zumbi (ou Train to Busan) foi um sucesso de bilheterias e crítica ao redor do mundo, tornando-se o maior filme sul-coreano de todos os tempos. Dirigido por Sang Ho, ele estrela Gong Yoo (The Age of Shadows), Jung Yu-mi (Manhole), Ma Dong-seok (Doomsday Book), Choi Woo-sik (Big Match), An So-hee (Hellcats), Kim Eui-sung (Assassination) e Kim Su-an (Memories of the Sword).

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.