Supernatural: Wayward Sisters estarão em múltiplos episódios da próxima temporada

Minha Série
Imagem de: Supernatural: Wayward Sisters estarão em múltiplos episódios da próxima temporada

Mesmo que Wayward Sisters não tenha sido aprovada pela CW, as protagonistas do spin-off de Supernatural ainda têm muito o que fazer na série original. O showrunner Andrew Dabb contou à Entertainment Weekly que todas as mulheres estão na 14ª temporada, que também vai ser utilizada para explicar as pontas soltas deixadas pelo episódio piloto.

Todas as personagens vão fazer seu retorno de um jeito ou de outro, nós encontramos uma maneira de encaixá-las organicamente na trama, e alguns dos ganchos do piloto no ano passado acabaram se encaixando bem com algumas das coisas que Michael está querendo fazer, e algumas das coisas que estão acontecendo em nosso mundo, geralmente. Tudo se junta muito bem, mas eles definitivamente vão estar em vários episódios nesta temporada.”

Supernatural: Wayward Sisters estarão em múltiplos episódios da próxima temporada

Wayward Sisters seria centrada em torno de Jody Mills (Kim Rhodes) quando ela se une a Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para treinar um grupo de jovens mulheres que ficaram órfãs por conta de forças sobrenaturais. A poderosa equipe, composta de rostos familiares como Claire (Kathryn Love Newton), a filha da “casca” humana de Castiel (Misha Collins), e Patience Turner (Clark Backo), a neta psíquica da Missouri Moseley (Loretta Devine), enfrentaria as forças obscuras que espreitam a cidade.

A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.