Chris Pratt comenta “situação difícil” e reforça apoio a James Gunn

Imagem de: Chris Pratt comenta “situação difícil” e reforça apoio a James Gunn

O ator Chris Pratt, que interpreta o herói Senhor das Estrelas no Universo Marvel, falou com a Associated Press sobre a demissão do diretor James Gunn, responsável por levar os Guardiões da Galáxia para a tela grande.

De maneira bastante política, Pratt informou que o comunicado conjunto que assinou com seus colegas de elenco resume o sentimento da equipe – que deseja ver James Gunn readmitido ao posto de direção do terceiro filme da franquia intergaláctica.

Gunn foi demitido pela Disney na época da Comic-Con de San Diego, após antigos tweets, com piadas de mau gosto e teor duvidoso, serem resgatados da conta pessoal do cineasta.

Desde então, fãs, colegas e amigos do diretor têm demonstrado apoio e solicitado que o estúdio volte atrás de sua decisão.

“Todos nós amamos James, e ele é um bom amigo nosso, e adoramos fazer os Guardiões da Galáxia", disse Chris Pratt na nova entrevista. “É uma situação complicada para todos”.

https://youtu.be/Y-cESLqwrK4

Através do Twitter, Chris Pratt havia indicado seu apoio ao diretor, mesmo sem concordar com o conteúdo de suas antigas “piadas”.

“Embora eu não apoie as piadas inapropriadas de James Gunn de anos atrás, ele é um bom homem. Eu pessoalmente adoraria vê-lo reintegrado como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3”, escreveu o astro na rede social.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Although I don’t support James Gunn’s inappropriate jokes from years ago, he is a good man. I’d personally love to see him reinstated as director of Volume 3. If you please, read the… {@@a href="https://t.co/FWBXkZilB7"@@}https://t.co/FWBXkZilB7{@@/a@@}{@@/p@@}— chris pratt (@prattprattpratt) {@@a href="https://twitter.com/prattprattpratt/status/1023971830598692864?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}July 30, 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.