Velozes e Furiosos: irmãos de Paul Walker querem que Brian retorne aos filmes

Minha Série
Imagem de: Velozes e Furiosos: irmãos de Paul Walker querem que Brian retorne aos filmes

Caleb e Cody Walker, irmãos do falecido ator Paul Walker, conhecido por protagonizar os filmes de Velozes e Furiosos como Brian O’Connor, gostariam de ver o retorno do personagem à franquia.

Após a morte trágica de Walker em um acidente de carro pouco antes do fim das gravações de Velozes e Furiosos 7, os dois ajudaram a terminar as filmagens como dublês do irmão.

Caleb disse ao site The AP: “Eu só espero que a gente consiga… ter uma pequena participação e trazer Paul de volta para salvar o dia e eu posso ajudar a criar isso de novo. Esse é o meu sonho e espero que consigamos fazer isso em um dos filmes futuros.”

Caleb e Cody, irmãos do ator Paul Walker

“Eu acho que poderia haver uma maneira de fazer isso. Mas seria preciso pensar muito e teria que ser de bom gosto. Eu gostaria que fosse de bom gosto. Ele era a coisa verdadeira, um cara de carros. E, em sua ausência, acho que [a franquia] perdeu muito o caminho”, acrescentou Cody.

No entanto, os produtores da série Velozes e Furiosos não manifestaram nenhuma intenção em trazer Brian de volta após darem um final feliz para o personagem.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.