Atriz mirim Brooklynn Prince, de The Florida Project, vai estrelar nova série da Apple

Minha Série
Imagem de: Atriz mirim Brooklynn Prince, de The Florida Project, vai estrelar nova série da Apple

A atriz mirim Brooklynn Prince, revelada pelo filme The Florida Project, foi escalada comoHilde Lysiak, a protagonista do novo drama da Apple que contará a história de uma menina de 11 anos que descobre e expõe um assassinato na cidade em que mora.

A história é inspirada no relato real da vida de Hilde Lysiak, uma jovem repórter investigativa que foi a primeira a expor um assassinato em sua cidade natal, Selinsgrove, PA, dando a notícia em seu jornal próprio, Orange Street News.

The Florida Project: atriz revelação Brooklynn Prince, de The Florida Project, vai estrelar série da Apple

As habilidades de investigação de Hilde atraíram a atenção da mídia nacional e internacional. Diante do feedback negativo dos comentaristas online, Lysiak rebateu a desconfiança e conseguiu tornar sua história viral. Hoje, ela trabalha com jovens vozes em um esforço para capacitar a próxima geração de influenciadores, ativistas e líderes.

A produção, que ainda não tem título, terá 10 episódios e foi criada por Dana Fox (How To Be Single) e Dara Resnik (Demolidor, da Netflix).

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.