Tessa Thompson e Thomas Mann estão no live-action de A Dama e o Vagabundo

Minha Série
Imagem de: Tessa Thompson e Thomas Mann estão no live-action de A Dama e o Vagabundo

Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) e Thomas Mann (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) são os mais novos nomes no elenco do remake live-action da animação da Disney, A Dama e o Vagabundo (The Lady and the Tramp, no original).

A atriz negocia para dublar a protagonista enquanto Mann será um dos poucos humanos do longa, Jim Dear, o dono de Dama. Justin Theroux será o intérprete do vira-lata Vagabundo. Ashley Jensen também está no elenco como a cachorrinha Jackie.

Tessa Thompson e Thomas Mann estão no live-action de A Dama e o Vagabundo

O reboot de A Dama e o Vagabundo será um híbrido entre CGI, animação digital e atores, nos moldes de Mogli: O Menino Lobo (2016). O original de 1955 seguia uma cocker spaniel de classe média alta chamada Lady que encontra um descolado vira-lata do centro chamado Vagabundo, e os dois embarcam em muitas aventuras românticas, incluindo a icônica cena do jantar de espaguete.

Charlie Bean (The LEGO Ninjango Movie) fica responsável pela direção do longa, que deve estrear em 2019, diretamente no novo serviço de streaming da Disney, ainda sem data de lançamento.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.