J.J. Totah, da comédia Champions, revela ser transgênero

Minha Série
Imagem de: J.J. Totah, da comédia Champions, revela ser transgênero

A jovem estrela da comédia Champions (Campeões na Netflix), J.J. Totah, revelou em uma carta aberta publicada pela revista Time que não é um homem gay, como de conhecimento público, mas sim uma mulher transgênero.

“No passado, corrigi as pessoas dizendo que me identifico como LGBTQ. Eu não estava pronta para ser mais específica. Eu estava com medo de não ser aceita, de ficar envergonhada, de que os fãs que me conheciam desde que eu atuava em um programa da Disney ficassem confusos. Mas percebi nos últimos anos que esconder meu verdadeiro eu não é saudável. Eu sei agora, mais do que nunca, que estou finalmente pronto para dar esse passo em direção a ser eu mesm. Estou pronta para ser livre", escreveu.

Josie Totah quando ainda era conhecida como J.J. Totah

A atriz de 17 anos, com passagens nas séries Glee e Jessie, disse também que passará a se chamar Josie Totah. Com o cancelamento de Campeões, ela se diz pronta para procurar novos papéis que representem sua verdadeira identidade.

"Eu pretendo interpretar papéis que não tive a oportunidade de fazer. E eu só posso imaginar o quanto mais divertido será interpretar alguém que compartilhe minha identidade, em vez de ter que me contorcer para interpretar um garoto. Eu vou lutar por esses papéis, seja uma mulher transgênero ou uma mulher cisgênero. Porque é uma folha em branco e um novo mundo. ”

Andy Favreau, J.J. Totah e Anders Holm protagonizaram a cancelada Champions

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.