Lucifer: ator de Outlander e Preacher viverá padre na 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: Lucifer: ator de Outlander e Preacher viverá padre na 4ª temporada

O ator escocês Graham McTavish (de Outlander, Preacher e da trilogia O Hobbit) está escalado na 4ª temporada da série Lucifer, agora na Netflix.

Mc Tavish viverá o Padre Kinley, que ao que tudo indica será um dos antagonistas do protagonista vivido por Tom Ellis. O personagem é descrito como "um padre bondoso, profundamente empático e reverenciado, profundamente comprometido em proteger seu rebanho. Isso inclui fazer o que for preciso para manter a humanidade a salvo do mal - o que não é bom para um certo demônio que vive em Los Angeles…"

Lucifer: Graham McTavish, de Outlander, será padre na 4ª temporada

O ator é a segunda novidade no elenco, que recentemente adicionou a atrizInbar Lavi no papel de Eva, a primeira mulher.

A Netflix resgatou a série Lucifer em junho, cerca de um mês depois do canal americano FOX decidir pelo seu cancelamento. A companhia de streaming anunciou a produção de uma 4ª temporada com 10 episódios inéditos que ainda não tem data de estreia.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.