The Good Doctor chega ao Globoplay

Imagem de: The Good Doctor chega ao Globoplay

A série The Good Doctor, um dos maiores sucessos da TV aberta dos Estados Unidos na última temporada, chega ao Brasil através do Globoplay.

Todos os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis para os assinantes da plataforma brasileira a partir do dia 22 de agosto, como parte da parceria do serviço com os Estúdios Sony.

"A missão do Globoplay é entregar o que há de melhor sempre, levando grandes histórias ao público. Estamos trazendo produções reconhecidas no mundo, a começar com The Good Doctor. Nosso intuito é reunir estas produções de prestígio internacional com o conteúdo incomparável dos Estúdios Globo, que tem qualidade indiscutível", afirma Bianca Serra, Head de Conteúdo do Globoplay.

Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

O público terá a oportunidade de conhecer a série antes. A Globo fará uma exibição especial dos dois primeiros episódios de The Good Doctor como um longa-metragem no ‘Tela Quente’ do dia 27 de agosto.

Conheça mais sobre a série The Good Doctor

https://youtu.be/JgUm6lyJnlY

O Globoplay informou ainda que trará outros conteúdos exclusivos dos Estúdios Globo, além de novas séries e filmes internacionais.

Via assessoria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.