Poppy Montgomery, de Desaparecidos, será ladra internacional na série Reef Break

Minha Série
Imagem de: Poppy Montgomery, de Desaparecidos, será ladra internacional na série Reef Break

A atriz Poppy Montgomery, de séries policiais como Desaparecidos e Unforgettable, dessa vez estará do outro lado da lei. Ela vai viver a protagonista de Reef Break, nova produção da ABC.

A trama seguirá Cat Chambers, uma ladra internacional que passa a trabalhar para o governador de um deslumbrante e sedutor paraíso nas ilhas do Pacífico. Descrita como impulsiva, imprudente e irresistível, o passado menos-que-perfeito de Cat lhe dá um dom instintivo para entender o crime e os criminosos à medida que ela se envolve em aventuras e intrigas na ilha.

O reaparecimento de Cat gera consequências para velhos amigos, inimigos e amantes, incluindo "um ex-marido agente do FBI, seu chefe do crime preso e um amante detetive da polícia que está em sua cabeça".

Poppy Montgomery, de Desaparecidos, será ladra internacional na série Reef Break

Além de estrelar a série de ação, Montgomery também produz a série, que foi inspirada em uma ideia original sua. Reef Break está agendada para estrear na summer season 2019 pela emissora ABC.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.