Downton Abbey: com novos nomes no elenco, filme terá reunião de veteranas de Harry Potter

Minha Série
Imagem de: Downton Abbey: com novos nomes no elenco, filme terá reunião de veteranas de Harry Potter

Novos nomes e velhos conhecidos dos fãs de Downton Abbey entraram para o elenco do recém-anunciado filme da série de época.

Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Geraldine James (Anne With an E), Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore se juntam aos já confirmados Maggie Smith ("Violet Crawley, Condessa de Grantham"), Michelle Dockery ("Lady Mary Crawley") e Hugh Bonneville ("Robert Crawley, Conde de Grantham").

Com um elenco inteiramente britânico, era inevitável que houvesse um reencontro de duas personagens icônicas da franquia Harry Potter. Para quem não se lembra, Staunton interpretou a terrível Profa. Dolores Umbridge na saga, enquanto Maggie Smith era a rígida, mas doce, Profa. Minerva McGonagall.

Imelda Staunton está no elenco do filme da série Downton Abbey

Veja também: Downton Abbey: atriz explica por que NÃO retornará para o filme da série

Julian Fellowes, que criou o drama de época, escreveu o roteiro e produzirá o longa. Brian Percival, que dirigiu o piloto da série original, dirigirá o filme.

Downton Abbey recebeu inúmeros prêmios, incluindo três Globos de Ouro, 15 Emmy Awards e um prêmio especial BAFTA. Com 69 indicações, foi o programa de televisão não americano mais indicado na história do Emmy.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.