Atriz de ER: Plantão Médico é morta pela polícia nos EUA

Minha Série
Imagem de: Atriz de ER: Plantão Médico é morta pela polícia nos EUA

A atriz Vanessa Marquez, cujo papel mais notório foi o da enfermeira Wendy Goldman nas três primeiras temporadas de ER: Plantão Médico, foi morta após um confronto com a polícia na quinta-feira (30).

Segundo relatos da própria polícia, os policiais foram chamados pelo senhorio de Marquez, supostamente preocupado com a saúde da atriz. Quando a viatura chegou, ela sofria convulsões e não parecia capaz de cuidar de si mesma. Paramédicos e uma clínica de saúde mental foram contatados, mas depois de quase duas horas tentando acalmá-la, ela teria apontado uma BB Gun (espécie de arma que atira bolas de metal, não balas) para os policiais que abriram fogo.

Vanessa Marquez, atriz de ER: Plantão Médico, é morta pela polícia nos EUA

No total, Vanessa Marquez esteve em 27 episódios do drama médico ER: Plantão Médico, tendo trabalhado só esporadicamente com atuação depois. Em outubro de 2017, a atriz acusou George Clooney, protagonista da série durante seu período lá, de ter "ajudado a colocá-la em uma lista negra" após denunciar um caso de assédio no set. O que teria acabado precocemente com sua carreira.

Clooney negou ter qualquer conhecimento de que isso teria acontecido com ela em um comunicado público: “Eu não tinha ideia que Vanessa estava em uma lista negra. Eu acredito nela. Eu não era um roteirista, produtor ou diretor desse programa. Eu não tive nada a ver com a escolha do elenco. Eu era um ator e somente um ator. Se ela foi informada de que eu estava envolvido em qualquer decisão sobre sua carreira, então ela foi enganada. O fato de eu não ter afetado sua carreira só é superado pelo fato de que eu nunca faria isso."

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.