Robert Pattinson se diz pronto para fazer mais um filme da Saga Crepúsculo

Minha Série
Imagem de: Robert Pattinson se diz pronto para fazer mais um filme da Saga Crepúsculo

O ator Robert Pattinson parece não estar mais renegando a franquia que o lançou ao estrelato tantos anos atrás.

Durante a promoção de seu último projeto no Toronto Film Festival, High Life, Pattinson confessou sentir como se o tempo não tivesse passado desde a última vez em que interpretou o vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo.

Na verdade, ele até mesmo se sente preparado – ao menos fisicamente – para voltar ao papel a qualquer momento. “[Mesmo aos 32 anos] com o tempo que fico passando hidratante, estou pronto para interpretar alguém de 17 anos a qualquer momento. Pronto!", brincou o ator.[color=rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center] [/color]

Robert Pattinson se diz pronto para fazer mais um filme da Saga Crepúsculo

Os quatro filmes da Saga Crepúsculo contavam a história do romance sobrenatural adolescente entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. Os longas foram lançados entre 2008 e 2012, além de serem um fenômeno literário do gênero.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.