Amazon levará novidades de Good Omens, The Boys e outras séries para a New York Comic Con

Minha Série
Imagem de: Amazon levará novidades de Good Omens, The Boys e outras séries para a New York Comic Con

A Amazon Prime Video também vai marcar presença na New York Comic Con 2018. A plataforma de streaming vai fazer apresentações de suas novas séries Good Omens e The Boys, além das já conhecidas do público The Man in the High Castle e Lore.

Já no primeiro dia de evento, quinta-feira (4 de outubro), acontece um painel com o elenco e criadores de The Man in the High Castle, além da exibição de cenas da 3ª temporada, que chega ao streaming no dia seguinte.

O mesmo formato será adotado para o painel da 2ª temporada da antologia Lore, que acontece no dia 5 de outubro. Ainda na sexta-feira, o elenco e dos criadores de The Boys mostram as primeiras cenas da série, na qual os super-heróis são os vilões e um grupo de vigilantes precisa tentar deter os tiranos.

Por fim, no domingo (7 de outubro) em que se encerra a New York Comic Con, o escritor Neil Gaiman, o diretor Douglas Mackinnon, David Tennant (Doctor Who, Jessica Jones), Michael Sheen (Masters of Sex) e companhia tomam o palco para revelar as primeiras imagens de Good Omens, uma comédia negra sobrenatural baseada na obra de Gaiman.

A New York Comic Con acontece entre os dias 4 e 7 de outubro. Fique ligado no Minha Série para mais novidades!

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.