Rosamund Pike, de Garota Exemplar, vai estrelar série baseada no livro The Banker’s Wife

Minha Série
Imagem de: Rosamund Pike, de Garota Exemplar, vai estrelar série baseada no livro The Banker’s Wife

A atriz Rosamund Pike, de filmes como Garota Exemplar e Beirute, irá estrelar e produzir The Banker’s Wife, uma adaptação para a TV do livro de mesmo nome da escritora Cristina Alger.

Na trama, que se passa na conexão entre o mundo financeiro de Geneva à Nova York, duas mulheres correndo atrás de respostas quando um misterioso acidente de avião desencadeia duas buscas paralelas pela verdade. Inspirado pelos Documentos do Panamá, o drama mostra essas mulheres descobrindo contas escondidas no exterior que deveriam ser mantidas no escuro e ficando na mira de uma conspiração maior de lavagem de dinheiro, políticos poderosos e uma teia de terroristas e criminosos.

Rosamund Pike, de Garota Exemplar, vai estrelar série baseada no livro The Banker’s Wife

Ainda em fase de desenvolvimento, o projeto está sendo oferecido a emissoras e serviços de streaming. The Banker’s Wife ainda conta com a produtora executiva Sherry Marsh (Pose), a roterista Meredith Stiehm e a diretora Lesli Linka Glatter. As duas últimas já haviam trabalhado juntas na série Homeland.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.