The Gifted: Polaris dá à luz e mais das trigêmeas ameaçadoras em fotos do episódio 2x01

Minha Série
Imagem de: The Gifted: Polaris dá à luz e mais das trigêmeas ameaçadoras em fotos do episódio 2x01

O canal americano FOX divulgou a sinopse e novas fotos do episódio de estreia da 2ª temporada de The Gifted, que vai ao ar no dia 25 de setembro.

Na season premiere, intitulada “eMergence”, Reeva Payge (Grace Byers) expurga o Círculo Interno daqueles que discordam dela, deixando-a completamente no comando. Então, avançando seis meses, o "Mutant Underground" salva uma garota, mas não sua família, de um ataque de Sentinelas. Contra a vontade do grupo, Eclipse e Caitlin se encontram com um hacker criminoso para obter informações sobre o Círculo Interno. Enquanto isso, Polaris se prepara para o nascimento de seu bebê, suas contrações magnetizam qualquer coisa de metal e causam estragos. Ela também faz Andy prometer salvar o bebê, não importa o que aconteça.

Confira abaixo as fotos do episódio 2x01:

Veja também: tempos difíceis para os mutantes no trailer da 2ª temporada

A 2ª temporada de The Gifted estreia no dia 25 de setembro pela FOX nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.