Mayans MC: personagem querido por fãs de Sons of Anarchy faz participação no spin-off

Minha Série
Imagem de: Mayans MC: personagem querido por fãs de Sons of Anarchy faz participação no spin-off

Dois episódios de Mayans M.C., duas participações especiais do elenco de Sons of Anarchy... e contando!

Após a participação, por meio de um flashback, de Gemma Teller-Morrow (vivida por Katey Sagal) na semana passada, agora foi Chucky Marstein (personagem de Michael Ornstein) quem fez seu retorno, mas no tempo presente do spin-off.

Em uma cena breve, descobrimos que Chucky trabalha agora no ferro-velho de Santo Padre, portanto podemos esperar ver mais dele, que será um personagem recorrente.

O criador de Sons of Anarchy e Mayans M.C., Kurt Sutter, disse inclusive que será dada uma justificativa sobre como ele foi parar aqui após os eventos do series finale da série original, mas sem grandes desenvolvimentos.

"Há uma referência a isso. Há uma fala jogada por Coco no episódio seis ou algo assim, onde descobrimos por que Chucky está lá. É apenas uma coisa jogada, mas que você percebe: 'Oh, meu deus. É por isso ele está lá!’. Mas nunca há uma exploração disso, uma explicação mais profunda”, explica o showrunner.

Mayans M.C. é exibida às terças-feiras pela FX nos Estados Unidos. O próximo episódio vai ao ar no dia 18 de setembro. Qual veteran de Sons você gostaria de ver de novo? Conta para a gente nos comentários!

Veja também: Mayans MC bate audiência de Sons of Anarchy em sua estreia na TV americana

--

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.