AHS: Apocalypse traz velho conhecido do público no episódio 8x02 [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: AHS: Apocalypse traz velho conhecido do público no episódio 8x02 [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do segundo episódio da 8ª temporada de American Horror Story.

O segundo episódio de American Horror Story: Apocalypse criou mais perguntas, ao invés de começar a esclarecer a trama. Também ainda não tivemos sinal das bruxas de Coven ou da família de Murder House, mas outro personagem clássico da 1ª temporada fez sua primeira aparição.

O Rubber Man, ex alter ego de Tate Langdon, apareceu para uma relação sexual intensa (seu modus operanti) com Gallavant (Evan Peters) – e, claro, para induzir o rapaz a cometer um assassinato. O cabeleireiro esfaqueia a própria avó (não que eles gostassem muito um do outro) achando estar atacando o homem misterioso.

Veja também: conheça os personagens de American Horror Story: Apocalypse em novas fotos

Resta saber quem é o rosto por trás da máscara de látex dessa vez. Chances são que Michael Langdon, também conhecido como Anticristo, esteja usando a antiga fantasia do pai, ainda que ele tenha negado.

[img size='620']/uploads/editor_pictures/000/066/302/content_pic.jpg[/img]

A ressureição de cobras mortas – além do fato de animais vivos terem aparecido no Outpost 3 em primeiro lugar – indica uma conspiração ainda maior, e começamos a questionar o que realmente está acontecendo do lado de fora do bunker.

No entanto, a maior surpresa veio nos minutos finais do episódio 8x02, quando Timothy atira na Sra. Meade (Kathy Bates) para impedi-la de machucar Emily e a “mulher” começa a vazar uma espécie de líquido muito mais semelhante a leite do que sangue. Seria ela uma espécie de androide? Ou algo ainda mais bizarro? Literalmente, aguardamos cenas do próximo episódio para descobrir.

O episódio 8x03 de American Horror Story: Apocalypse vai ao ar no dia 26 de setembro pela FX nos Estados Unidos.

Obs: já fomos enganados por trailers antes, mas parece que o Coven de Sarah Paulson fará sua chegada triunfal na semana que vem. Mais alguém ansioso para ver Madison dizendo “surprise, bitch” para Venable?

Relacionado: American Horror Story: relembre Muder House e Coven antes da estreia de Apocalypse

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.