Doctor Sleep: Emily Alyn Lind, de Revenge e Code Black, estará na sequência de O Iluminado

Minha Série
Imagem de: Doctor Sleep: Emily Alyn Lind, de Revenge e Code Black, estará na sequência de O Iluminado

A jovem atriz Emily Alyn Lind, que viveu a jovem Amanda Clarke em Revenge e a Ariel da série Code Black, entrou para o elenco de Doctor Sleep, sequência do clássico de terror O Iluminado.

Lind será Snakebite Andi, uma dos membros do True Knot, um grupo de psíquicos nômades que se alimenta do "vapor" de outras crianças dotadas de habilidades sobrenaturais.

Ewan McGregor, escalado para interpretar a versão adulta de Danny Torrance (o garotinho do filme original), será o protagonista do longa comandado pelo diretor Mike Flanagan (de Jogo Perigoso), que tem a missão de dar continuidade a uma obras mais prestigiadas de Stanley Kubrick e do autor Stephen King.

Doctor Sleep mostrará Danny (McGregor) lidando com o trauma do Hotel Overlook na vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino, com uma raiva sempre presente e um problema com a bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes "brilhantes". Esses poderes retornam quando ele almeja a sobriedade e usa seu dom para ajudar os moribundos em um hospital.

Ele acaba estabelecendo uma conexão psíquica com uma jovem que compartilha as mesmas habilidades e que virou alvo de um grupo com características semelhantes. Eles descobriram que seus poderes crescem se inalam o "vapor" que sai dos outros com o poder do “Brilho” quando estão sofrendo mortes dolorosas.

Doctor Sleep está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.