Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final legendado

Imagem de: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final legendado

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam que faz parte do universo mágico de Harry Potter.

O roteiro, novamente escrito por J.K. Rowling, começa em 1927, alguns meses depois de Scamander ajudar a desvendar e capturar o infame Grindewald.

No entanto, o mago das trevas escapou, atraindo mais seguidores para sua causa. Desta vez, será seu antigo amigo Albus Dumbledore que deverá detê-lo com a ajuda do ex-estudante Scamander.

Confira abaixo o trailer final legendado deAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

https://youtu.be/YNskLKO_FzE

No elenco da produção estão: Eddie Redmayne como Newt Scamander; Johnny Depp como Gellert Grindewald; Jude Law como o jovem Albus Dumbledore, Ezra Miller como Credence, Zoe Kravitz como Leta Lestrange (que apareceu em uma foto no primeiro filme); e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão de Newt.

Outros nomes confirmados são: Claudia Kim como uma jovem apresentada como atração em um circo mágico; William Nadylam como um mago chamado Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como um caçador de recompensas; Olafur Darri Olafsson como Skender, o gerente do circo; Kevin Guthrie como Abernathy, o Diretor do Congresso Mágico dos EUA; Brontis Jodorowsky como Nicolas Flamel, o alquimista que descobriu o Elixir da Vida e criou a Pedra Filosofal; Wolf Roth como Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; e Cornell John como Arnold Guzman.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia 15 de novembro nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.