Creed II: novo trailer legendado com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone

Imagem de: Creed II: novo trailer legendado com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone

A Warner Bros Pictures Brasil divulgou o novo trailer em português de Creed II, sequência do filme de 2015 que trará de volta Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, reprisando seus papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa.

No segundo filme, Rocky e Adonis enfrentam um passado doloroso quando o jovem boxeador tem que se preparar para enfrentar no ringue o filho de Ivan Drago, o algoz de seu pai.

A vida de Adonis Creed está tumultuada. Dividido entre as obrigações da vida pessoal e o treino para sua próxima grande luta, ele encara o maior desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços no passado de sua família somente intensifica a próxima batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado para o que der e vier e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que os dois compartilham, questionar pelo que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é basicamente sobre voltar ao fundamental para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar-se que, não importa onde for, não é possível fugir do passado.

Confira abaixo o trailer oficial de Creed II:

https://youtu.be/HKXoW8FISj4

O filme é a continuação da saga Rocky, que voltou aos cinemas em 2015, com o primeiro Creed sendo aclamado pela crítica e público, além de arrecadar mais de 170 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Ryan Coogler (Pantera Negra), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo de Creed II. O novo filme está sendo dirigido por Steven Caple Jr., que comandou recentemente o drama The Land.

Creed II estreia em novembro nos cinemas americanos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.