NCIS Los Angeles: trailer, fotos e tudo sobre a estreia da 10ª temporada

Minha Série
Imagem de: NCIS Los Angeles: trailer, fotos e tudo sobre a estreia da 10ª temporada

A 10ª temporada de NCIS Los Angeles estreia no próximo domingo, dia 30 de setembro, no canal CBS dos Estados Unido, e nós reunimos tudo o que já sabemos sobre o novo ano da série, incluindo as primeiras imagens e trailers do episódio 10x01.

Sinopse

Em "To Live and Die in Mexico", a season premiere, Callen, Sam e Kensi (com um inconsciente Deeks no reboque), gravemente feridos e incapazes de se comunicar com a equipe nos EUA, buscam um caminho seguro para casa quando um chefe de cartel oferece uma recompensa por suas cabeças, "vivos ou mortos". Além disso, Mosely e o Almirante aposentado, Hollace Kilbride (Gerald McRaney), pedem que seus contatos no México e D.C. ajudem aos seus colegas desaparecidos.

Novidades

O showrunner de NCIS: Los Angeles, R. Scott Gemmill, confessou que o final (literalmente) explosivo da última temporada foi uma espécie de garantia caso alguns dos atores não decidissem renovar seus contratos. Ainda assim, agora todos correm risco de vida quando a season premiere se inicia, mas "Deeks é provavelmente o pior de todos. Ainda que todos tenham ferimentos que arriscam suas vidas", completou Gemmill.

Primeiramente sendo caçados pelo cartel, os agentes sobreviventes vão ter ainda que suportar uma auditoria interna por causa de seus ator. É aí que entra o novo personagem vivido por Esai Morales (How to Get Away With Murder eOzark), o Vice-Diretor Ochoa, que estará lá para proteger seu pessoal contra as investidas do promotor do Departamento de Defesa.

Em uma novidade mais "cômica", o produtor também revelou que Callen (personagem de Chris O'Donnell) terá muito "problema com as garotas", leia-se: Joelle e Anna.

Veja também: Kensi e Deeks vão finalmente se casar na 10ª temporada!

Trailer e Fotos

https://www.youtube.com/embed/DIY_dvH4pTo

A 10ª temporada de NCIS Los Angeles estreia no dia 30 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.