X Factor UK 2018: Melhores Audições - Parte 1

Minha Série
Imagem de: X Factor UK 2018: Melhores Audições - Parte 1

A 15ª temporada do The X Factor UK já começou! E se no Brasil o reality musical está indo para seu oitavo episódio exibido pelo canal Sony, no Reino Unido a ITV já terminou de exibir a primeira etapa do programa: as audições para os jurados e para a Arena Wembley lotada.

É nessa oportunidade que os candidatos mostram todo o seu potencial e precisam causar uma boa primeira impressão, seja nos jurados ou no público votante de casa.

Para você que perdeu os primeiros episódios ou só quer saber quem foram os destaques das auditions, nós separamos as melhores audições da temporada em uma série de três partes.

Molly Scott - "It's A Man's World", de James Brown (Ep. 01)

https://www.youtube.com/embed/CxNkzrMUXNk

A jovem Molly quer que o mundo conheça sua poderosa voz, mas, mais importante, realizar o sonho da avó de ser uma grande cantora.

Danny Tetley - "And I Am Telling You I’m Not Going", de Jennifer Hudson (Ep. 01)

https://www.youtube.com/embed/QmiG0xZYQBA

Danny levou um não de Simon 20 anos atrás, mas voltou para emocionar a todos e provar que o jurado pode, sim, estar errado às vezes.

Janice Robinson - "Dreamer", original. (Ep. 01)

https://www.youtube.com/embed/t5uYLW9QzSo

A compositora Janice Robinson fez sucesso nos anos 90 com a música "Dreamer", mas sua carreira como cantora não foi em frente. Agora, ela quer sua segunda chance no palco do X Factor UK.

Andy Hofton - "Angels", de Robbie Williams (Ep. 01)

https://www.youtube.com/embed/zR_NsBdCN4M

Andy Hofton realizou o sonho de uma vida ao cantar ao lado de seu ídolo, Robbie Williams. Ah, e ele também foi aprovado para a próxima fase.

Brendan Murray - "This Woman's Work", de Kate Bush (Ep. 02)

https://www.youtube.com/embed/gy9CPCFQKE4

O ex cantor de boyband, Brendan Murray, não convenceu os jurados em sua primeira audição, mas recebeu uma segunda chance de Simon, além de uma sugestão de música que conseguiu impressionar a todos.

Jaqueline Faye – "You’re My World", de Cilla Black (Ep. 02)

https://www.youtube.com/embed/egrhr42fv4k

A avó Jaqueline já tinha ganho toda a Arena com sua doçura, mas foi quando ela começou a cantar que o público foi à loucura e os jurados ficaram aliviados por não precisarem dizer "não" à adorável senhora.

Anthony Russell – "Wake Me Up", de Avicci (Ep. 02)

https://www.youtube.com/embed/htBCB-82InU

Quem lembra dele? Anthony participou do X Factor UK 2017, mas devido à problemas com o vício teve que se retirar da competição antes da etapa da Judges' Houses. Felizmente, o agora jurado Louis Tomlinson se acompadeceu com a sua história e bancou a rehabilitação de Anthony, que voltou para completar sua jornada no programa.

Natasha Boon – "Impossible", de Shontelle (Ep. 03)

https://www.youtube.com/embed/7IWor0DejpA

A florista Natasha Boon surpreendeu a todos com sua voz poderosa interpretando o clássico de Shontelle que foi o winner's single de James Arthur na temporada de 2012.

Aaliyah & Acacia K – "Bang Bang", de Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj (Ep. 03)

https://www.youtube.com/embed/cvOp-5NexDQ

As duas jovens fizeram audições como cantoras solos, mas Simon Cowell não estava convencido. Ele então deu uma segunda chance para as duas, dessa vez como uma dupla. E não é que deu certo? Já é costume do X Factor UK descobrir talentos e formar seus próprios grupos. Foi assim com One Direction e Little Mix, entre outros.

Felix Shepherd – "All I Want", de Kodaline (Ep.03)

https://www.youtube.com/embed/9GBVVMupX_s

Felix queria ser conhecido como algo mais do apenas um homem trangênero. Agora, após uma apresentação emocionante, todo o Reino Unido conhece ele como um grande cantor.

Maria Laroco – "Purple Rain", de Prince (Ep. 03)

https://www.youtube.com/embed/WbEBq-yUOsI

Depois das meninas do 4th Power e Alisah Bonaobra, mais uma cantora impressionante diretamente das Filipinas. Será que todo mundo no país é tão talentoso?

Fique ligado no Minha Série para não perder as partes 2 e 3 das Melhores Audições do X Factor UK 2018!

Lembrando que o programa vai ao ar às quartas e quintas-feiras pelo canal Sony no Brasil e aos sábados e domingos pelo canal britânico ITV.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.