Domingo na Fall Season 2018: as novidades na grade, os desafios e apostas de audiência

Imagem de: Domingo na Fall Season 2018: as novidades na grade, os desafios e apostas de audiência

Na última parte de nossos especial com as análises da nova grade de programação da TV norte-americana, verificamos quais séries vão se enfrentar nos domingos da fall season 2018.

A grande novidade deste dia da semana é a entrada da CW na disputa de audiência, com o canal passando a transmitir suas séries também aos domingos.

Domingos na Fall Season 2018

A ABC passa por dificuldades na grade de domingo há alguns anos. As apostas para esta temporada podem funcionar, com uma versão Junior de Dancing with the Stars e um talk-show comandado por Alec Baldwin.

A NBC se garante na fall season com a transmissão do Sunday Night Football. Já a programação de séries deve estrear em uma data futura.

O teste da CW com as séries Supergirl e Charmed começa apenas no dia 14 de outubro, mas ninguém espera que o canal tenha uma audiência muito alta neste dia da semana.

Já a FOX segue apostando em seu tradicional bloco de animações, com mais destaque para Bob’s Burgers e com a novata Rel fechando a noite.

Maior risco

Considerando a baixa quantidade de material promocional que vimos até aqui, God Friended Me não parece estar recebendo o apoio necessário da CBS para fazer sucesso – e a falta de campanha nos faz questionar a qualidade do programa. Além disso, a novata não se assemelha com suas parceiras na grade da emissora.

Potencial de sucesso

O reboot de Charmed, pela CW, vem recebendo muita crítica de fãs e também das estrelas originais da primeira versão, mas o tema sobrenatural, aliado a um elenco predominantemente feminino, tem tudo a ver com o canal. Acreditamos que muitos curiosos vão sintonizar o programa, quando ele estrear em 14 de outubro, e se o resultado for realmente positivo e surpreender os céticos, a CW pode ter um sucesso em mãos.


Mais novidades da Fall Season 2018:

Domingo na Fall Season 2018: as novidades na grade, os desafios e apostas de audiência